quarta-feira, 9 de julho de 2008

Empresário da Bala

Dois motivos e uma pessoa me trouxeram à este post. Na verdade... dois motivos de uma mesma pessoa: Meu amigo Dux (o sem bunda), que inclusive já apareceu por aqui como versão do big belly man! Há vários meses atrás coloquei aqui meu post introdutório, no qual expunha os motivos da criação deste blog... acontece que o meu caro amigo Dux, fez questão de comentar dizendo que eu não conseguiria ser engraçada e que o blog não daria certo... e acho que até disse pessoalmente que blog é perda de tempo... adivinhem só?! Ontem ele inaugurou seu blog!!! Pois é, o sembunda.blogspot.com !!! Já dizia mamãe: Quem cospe pro alto..... Isso me leva ao segundo motivo. Sua (tbm) segunda postagem foi sobre uma história que aconteceu com ele no trem... e isso me fez lembrar um história que aconteceu com minha irmã no ônibus. Vc deve conhecer o bordão: "Sras e Srs passageiros, desculpe incomodar o silêncio de sua viagem...", daí vc acorda com o grito do camelô e pensa pqp.... que saco, mas no fim se vê tentado a comprar umas balinhas ou coisa assim... até aí tudo normal... acontece que nas linhas que circulam pela Barra da Tijuca existe um camelô diferente. Ele entra no ônibus usando terno e gravata e se apresenta dizendo: "Sras e Srs, descupem pelo incomodo, mas eu não sou camelô, sou um micro empresário das balas!" Ahhhhhhhh confessa: o cara tem estilo! E pra ganhar as clientes, manda: " Vc é modelo??? Poderia ser, com essa carinha!" Então... já era, ganhou o público e vende as balas, que vale ressaltar, custam mais caro que qq outro ambulante de rua, mas ele consegue vender mais! É... qd dizem que propaganda é a alma do negócio não estão brincando...
bjks

Um comentário:

Lolla...doida varrida! disse...

ô de caaaaaaaaaasa?
tô entrando pra te dizer q seu blog é lindo e que gostaria muito tê-la como amiga no meu blog (se puder)kkk
voltarei!
bjusssss