segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A primeira a gente nunca esquece!

Não sei ao certo há quantos anos uso a internet. Sei sim que fui seduzida assim como vc. Tudo começou com um modem de internet discada que deveria me proporcionar uma veloz conexão de 56 Kbps (Uau), mas que nunca passava dos 35. Ainda sim, naquela época, isso me deixava feliz ao passo que me corrompia. Chocado? Posso explicar! Na minha casa estavamos proibidos de acessar chats... acho que é aquela coisa de pai, vc sabe não é? Tudo que é novo é do mal e vai levar a alma do filhinho inocente pra chamas do chifrudo (lembrou não é?!). Pois é, fui uma menina muito má, pois sempre que estava sozinha em casa usava minha conexão "a jato" pra acessar as excomungadas salas de bate papo e isso foi o início de uma relação duradoura e estável.
Depois dos chats veio o ICQ, que foi substituido pelo MSN e pelo Windows Live. Paralelo a evolução da conversação estavam as inúmeras fontes de pesquisas, besteirol escrachado e sites de relacionamento (sim eu já tive cadastro). Finalmente cheguei aos bolgs, o que foi para mim, das experiências internéticas que tive, a mais orgásmica. Sou capaz de passar horas em frente ao pc vasculhando a internet em busca de blogs com assuntos interessantes (geralmente cômicos) sem nunca me cansar. Tem muita gente criativa nesse Brasil!!! Então... depois de tanto me deleitar nas linhas escritas por outros pensei: eu tb posso fazer isso!
Portanto: preparem-se! A partir de hj, sempre que encontrar algo de interessante nas minhas viagens virtuais, ou se passar por uma situação interessante, estarei partilhando com vcs aqui!

Bjks e sejam bem vindos!